Série B: Criciúma limita número máximo de torcedores associados

Restam cerca de mil novas adesões ao quadro social do clube

Criciúma limita número máximo de torcedores associados
Criciúma limita número máximo de torcedores associados (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

Criciúma, SC, 14, (AFI) – O Criciúma decidiu limitar o número máximo para os quadros de sócios do clube. Em decisão, divulgada nesta quinta-feira (16), ficou definido que a carga será de 16 mil. Atualmente, o time conta com cerca de 14.950 torcedores associados, restando praticamente mil adesões.

Tradicional estádio do clube, o Heriberto Hülse tem capacidade máxima para receber 19.225 pessoas. A decisão do Criciúma reserva 10% do Majestoso para o setor visitante.

O Criciúma segue liberando, com ingressos limitados, a entrada gratuita de crianças no setor da arquibancada. Nas cadeiras, só serão permitidos os acessos livres de crianças de colo.

Criciúma limita número máximo de torcedores associados
Criciúma limita número máximo de torcedores associados (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

CRICIÚMA NA SÉRIE B

Com 23 pontos em 17 partidas disputadas, o Criciúma ocupa a sétima colocação, empatado com CRB e Novorizontino. Na última rodada, a equipe foi derrotada em casa para o Vasco e perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Série A.

PRÓXIMO JOGO

O Criciúma entra em campo na próxima sexta-feira (15). A equipe recebe a Ponte Preta no Estádio Heriberto Hülse. O duelo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será realizado às 19h.

MELHORES MOMENTOS: CRICIÚMA 0 X 1 VASCO (SÉRIE B)

Confira também: