Série B: Criciúma inicia viagem rumo ao Maranhão com mudanças
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati irá promover mudanças na equipe titular com relação a formação que iniciou a última partida contra o Bahia
A primeira será a volta do zagueiro Rodrigo, que estava suspenso e agora retorna
Criciúma, SC, 15 (AFI) – Focado em manter a série invicta que já dura cinco jogos para voltar a brigar na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma inicio nesta quinta-feira (15) a viagem para o Maranhão. Onde, no sábado (17), às 19h, encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 30ª rodada.
A equipe fez um treino nesta manhã em seu Centro de Treinamento, em Criciúma, almoçou e de ônibus seguiu viagem para Porto Alegre. De lá, pega um voo para São Luís, mas com escala em Brasília, por isso a previsão de chegada será apenas na madrugada para sexta-feira.
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati irá promover mudanças na equipe titular com relação a formação que iniciou a última partida contra o Bahia. A primeira será a volta do zagueiro Rodrigo, que estava suspenso e agora retorna.
Já no meio-campo, quem irá ganhar a chance será o volante Gustavo Cazonatti. Apesar de não ter feito bons jogos quando teve oportunidade, ganhou a chance mais uma vez do treinador e nesta semana treinou no time titular ao lado de Marcos Serrato, Arilson e Fellipe Mateus.
Atualmente, o Criciúma aparece na décima colocação na tabela da Série B, com 39 pontos. Para se acabar de vez com as chances de rebaixamento precisa de apenas mais uma vitória, já que o ‘número mágico’ para se salvar é de 42, segundo os matemáticos.
Confira também:
- Série B: A seis pontos do G-4, Criciúma não esquece do principal objetivo
- Série B: Frazan comemora titularidade e foca em afastar Chapecoense de vez do Z4
- Série B: Náutico segue luz no fim do túnel para sair do Z4, sem "secar" concorrentes
- Titular absoluto, Pottker avalia chegada de Lisca e quer salvar Avaí do rebaixamento
- Dono de 20 títulos de Grand Slam e lenda do tênis, Federer anuncia aposentadoria