Série B: Criciúma encerra preparação e viaja para Campinas para se manter no G-4
Com força máxima, já que não tem desfalques e ainda conta com o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão na rodada passada, o técnico Claudio Tencati finalizou a preparação com um treino na manhã desta segunda-feira (13)
Atualmente, o Criciúma é terceiro colocado da Série B com 60 pontos
Criciúma, SC, 13 (AFI) – Embalado por três vitórias seguidas, o Criciúma tem mais uma decisão na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (14), em um dos jogos que fecha a 36ª rodada, visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h. O rival, que não vence há cinco jogos, tenta o último suspiro para continuar com chances de conquistar uma vaga na elite.
Com força máxima, já que não tem desfalques e ainda conta com o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão na rodada passada, o técnico Claudio Tencati finalizou a preparação com um treino na manhã desta segunda-feira (13), no CT Antenor Angeloni, e à tarde, o grupo carvoeiro viaja para Campinas.
Titular na defesa, o zagueiro Walisson Maia falou das dificuldades que o Criciúma terá na partida, já que o Guarani fez uma boa campanha nesta Série B. De qualquer forma, mostrou o foco nos três pontos que serão importantes para esse acesso.
“Sabemos da dificuldade do jogo. Precisamos tratar como um jogo importante e será assim até o final. Temos que estar concentrados para fazermos o melhor jogo possível e pontuarmos. É um jogo importante para as duas equipes. O Guarani é um time experiente e o treinador Umberto Louzer tem suas estratégias, assim como temos as nossas”, observou.
Por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo nesta terça-feira com a seguinte formação: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto (Rômulo), Claudinho e Fellipe Mateus; Hygor e Eder. Atualmente, o time carvoeiro é terceiro colocado da Série B com 60 pontos.