SÉRIE B: Criciúma e Guarani fazem duelos regionais para seguirem na briga pelo G4

Criciúma e Guarani jogam fora de casa contra adversários bem conhecidos e querem continuar na briga pelo G4

Ao todo, quatro partidas movimentam as disputas da 22ª rodada da Série B neste sábado (05)

Brasileirão Série B
Torcida do Guarani promete ir em peso até Itu. Foto: Thomaz Morastegan - GFC

Campinas, SP, 05 (AFI) – O sábado (05) será de duelos regionais na Série B do Campeonato Brasileiro quando acontecem quatro partidas válidas pela 22ª rodada. Criciúma e Guarani jogam fora de casa contra adversários bem conhecidos e querem continuar na briga pelo G4.

DETALHES

Logo às 15h30, o Criciúma vai até Florianópolis para fazer um clássico catarinense contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Atualmente, o time carvoeiro é quarto colocado com 38 pontos e precisa vencer para não depender de ninguém para continuar no G4. O rival, por sua vez, não vence há dois jogos e está na zona de rebaixamento com 18 pontos.

Serie B Criciuma
SÉRIE B: Criciúma e Guarani fazem duelos regionais para seguirem na briga pelo G4 43

Mais tarde, às 17h, o Guarani encara o Ituano, também fora de casa, no Estádio Novelli Júnior. O time visitante chega embalado por seis jogos sem derrota e tem 36 pontos. Já os donos da casa vivem uma situação um pouco diferente. Apesar de virem de vitória, aparecem na parte intermediária da tabela com 23 pontos.

Outro destaque ficará para o duelo direto entre o segundo e terceiro colocados, respectivamente, entre Sport e Novorizontino, no Estádio da Ilha do Retiro, às 18h. Quem vencer a partida poderá assumir provisoriamente a liderança, já que o Vitória entra em campo apenas na segunda-feira. O time da casa tem 41 pontos e os rivais vem logo atrás com 39.

Por fim, às 17h, CRB e Botafogo-SP se enfrentam em um confronto de meio de tabela no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time paulista não vence há dois jogos e soma 31 pontos, enquanto os mandantes têm 27.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileira seguirá nos próximos dias, com mais dois jogos sendo disputados no domingo (06) e três na segunda-feira (07) à noite. Destaque para a Ponte Preta que tenta desencantar desde a chegada do técnico Pintado.

PÓS-JOGO
unnamed file 17
Mirassol
0 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 111
Sport
1 0
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 79
Juventude
0 2
unnamed file 67
Vila Nova
PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
3 2
unnamed file 1091
Tombense
PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
1 0
unnamed file 230
Chapecoense

Confira também: