Série B: Criciúma aproveita eliminações na Série C e D e contrata mais três reforços

A principal novidade é o rodado meia Tony, que estava na Ferroviária, onde estava disputando a Série D

O Criciúma também inscreveu mais dois nomes no BID da CBF. São eles: lateral-direito Gedeílson e o meia Ítalo Melo

Criciuma Tony Serie B
Criciúma aproveita eliminações na Série C e D e contrata mais três reforços

Criciúma, SC, 16 (AFI) – Após perder Marquinhos Gabriel, que era tido como principal jogador do elenco nesta Série B do Campeonato Brasileiro, para o Goiás, o Criciúma correu contra o tempo e conseguiu trazer um substituto para o setor. Trata-se do rodado meia Tony, que estava na Ferroviária, onde estava disputando a Série D.

Aos 36 anos, Tony que tem passagens por Botafogo, Duque de Caxias, Ceará, Boavista-RJ, ABC, XV de Piracicaba, América-MG, CRB, Ituano e Juventude, estava em sua terceira passagem pela Ferroviária, onde foi titular na Série D, jogando 12 jogos e marcando um gol.

Além dele, antes da janela de transferências fechar na noite desta segunda-feira, o Criciúma também inscreveu mais dois nomes no BID da CBF. São eles: lateral-direito Gedeílson e o meia Ítalo Melo. O defensor estava no Ypiranga-RS e o meia no Confiança, ambos na Série C.

Com as reformulações feitas, o Criciúma trabalha de olho no jogo de quarta-feira, contra o Operário, no Estádio Heriberto Hülse, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Criciúma está na 12ª colocação, com 30 pontos, e não vence há quatro partidas. O jogo desta quarta é importante porque o Operário tem cinco pontos a menos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Confira também: