SÉRIE B: CRB sobe para 3º e Operário bate Coritiba
CRB roubou vaga do Guarani no G4 e Coritiba perdeu após dez rodadas
Guarani caiu para quinto lugar, enquanto a Ponte Preta continua na zona de rebaixamento ao lado do Cruzeiro
Campinas, SP, 25 (AFI) – Três jogos fecharam a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB subiu para a terceira colocação ao bater o Sampaio Corrêa por 3 a 2. Em casa, o Operário bateu o Coritiba por 1 a 0 e se aproximou do G-4. Já Avaí e Brasil-RS ficaram no 1 a 1.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DA SÉRIE B
Neste momento formam o G4 – zona de acesso – o Náutico com 30, Coritiba 25 (um jogo a menos), CRB 24 e Goiás 23 pontos. O Guarani, com 23, fica fora, seguido por Vasco e Avaí com 22 pontos.
CRB TIRA BUGRE DO G4
Atropelado pelo Vasco, por 4 a 1 no sábado, o Guarani deixou o G4 neste domingo, com a vitória do CRB, por 3 a 2, sobre o Sampaio Corrêa em pleno Castelão, em São Luís.
Com a vitória, o time do técnico do técnico Allan Aal voltou ao G4, figurando na terceira colocação com 24 pontos, um a mais do que o Guarani, agora, quinto colocado. Já o Sampaio Corrêa despencou para a décima posição com 20 pontos, a três da zona de acesso.
OPERÁRIO VENCE COXA
Com um jogador a menos nos minutos finais da partida, o Operário conseguiu segurar o Coritiba e venceu por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio Germano Kruger. De quebra, encostou no G4.
A vitória deixou o Operário com 21 pontos e quebrou uma sequência de duas derrotas seguidas. O Coritiba, por outro lado, voltou a perder após dez rodadas e ficou com 25 pontos, cinco do líder Náutico.
AVAÍ VACILA
O Avaí desperdiçou a chance de fechar A rodada dentro do G4. Mesmo jogando na Ressacada empatou por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas neste domingo à noite.
Com 22 pontos, o Avaí ocupa a sétima posição. Se vencesse, iria para quarto lugar, com 24 e tiraria o Goiás (23) do G4. Mas se manteve invicto, agora em oito jogos. O ponto conquistado fora de casa foi valioso ao time gaúcho, que estava em penúltimo lugar e agora está em 16.º, fora da zona de rebaixamento com 12 pontos.
ZONA DE QUEDA
Ao fim da rodada, aparecem na zona de rebaixamento o Confiança (10 pontos), Cruzeiro, Londrina e Ponte Preta todos com 12 pontos. Com a mesma pontuação e, por enquanto, fora do rebolo estão Brasil-RS e Vitória.