Série B: CRB tem mudanças para estreia; veja provável

Galo da Pajuçara faz abertura da Segundona com dúvida na zaga e alterações no setor ofensivo, seja no meio ou no ataque

CRB tem novidades na área técnica e dentro das quatro linhas, sofrendo mexidas para encarar a Chapecoense

CRB estreia Eduardo Barroca
Uma das novidades no Galo será no comando (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CRB chega para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para acontecer neste sábado (05), com novidades na escalação, que está indefinida. Serão realizadas substituições, da vitória sobre o Fortaleza na despedida da Copa do Nordeste, em todos os setores, forçadas ou não.

MUITAS MEXIDAS

Em meio às mudanças na base inicial, o Galo conta com o retorno de Matheus Albino, que estava suspenso por expulsão, e do zagueiro Luís Segovia, recuperado de lesão. Recém-contratado pelo CRB, o zagueiro Anderson Jesus aguarda regularização, fazendo Henri formar a dupla de zaga.

CRB novidades Chapecoense
Galo tem mudanças em todos os setores (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

Nas laterais, Hayner e Willian Bahia seguem mantidos. No meio-campo, Higor Meritão e Lucas Kallyel formam a trinca junto a Danielzinho, pois Gegê ainda permanece com tendinite e deverá ser vetado; Anselmo Ramon, com futuro indefinido, é sacado da referência ofensiva dos regatianos para o confronto de abertura da Segundona.

PROVÁVEL TIME

Sem a presença do goleador, Daniel Lima fará o trio ofensivo ao lado de Thiaguinho e David da Hora. Assim, o provável Regatas gira em torno de: Matheus Albino; Hayner, Luís Segovia, Henri (Anderson Jesus) e Willian Bahia; Higor Meritão, Lucas Kallyel e Danielzinho; Thiaguinho, Daniel Lima e David da Hora.

Confira também: