Série B: CRB modificado para enfrentar o Vila Nova
Alterado da defesa ao ataque, Regatas não tem Saimon, suspenso, mas ganha retornos de Hereda e Anselmo Ramon entre os 11 iniciais
CRB segue sem dois jogadores de meio-campo e perde zagueiro por suspensão, no entanto dupla retorna à titularidade contra Tigre
Maceió, AL, 16 (AFI) – O CRB tem início irregular na Série B do Campeonato Brasileiro e, para viver momento menos conturbado, enfrenta o Vila Nova com mudanças, sejam estas por opção ou obrigação. Da escalação iniciada na derrota frente ao Avaí, há a expectativa de três novidades.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GALO ALTERADO
O Regatas terá duas alterações no sistema defensivo. Hereda, apesar de ter sido acionado durante o último confronto, não estava 100% e retorna à titularidade substituindo Matheus Ribeiro. Já Saimon cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e terá Gustavo Henrique em seu lugar; o técnico Daniel Paulista explica o motivo de evitar lesões no Galo.
“O CRB vem em maratona de jogos. Não é poupar, mas, pela nossa sequência de partidas, no caso do Anselmo e do Hereda, optamos por preservá-los visando o Vila Nova. Hereda teve ainda um problema por má alimentação e estava debilitado”, comentou Daniel.
PROVÁVEL TIME
Ainda sem as presenças do volante Caio César, devido ao curto tempo de preparação, e do meia Jorginho, com lesão no tornozelo, o CRB deve manter ao menos o meio-campo. Anselmo Ramon também foi preservado diante do Leão catarinense e reassume o lugar ocupado por João Neto.
Sem indicar novos poupados, o comandante alvirrubro sinaliza a manutenção da base que vem atuando. Desta maneira, o provável time gira em torno de: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Labandeira, Anselmo Ramon e Léo Pereira.