Série B: CRB modificado para enfrentar Paysandu
Galo da Pajuçara vem de derrota para o América-MG, de virada, mas tendência é manutenção da base que começou jogando
CRB tem modificação obrigatória no setor defensivo, enquanto restante do time deve ser mantido mesmo com derrota frente ao Coelho
Maceió, AL, 17 (AFI) – O CRB teve pouco tempo de preparação, mas vai a campo com novidades em relação à derrota para o América-MG. Diante do Paysandu, nesta terça-feira (18), o Galo da Pajuçara deverá ter apenas uma mudança, esta na defesa e obrigatória, além da área técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ALTERAÇÕES REGATIANAS
A primeira das modificações será no setor defensivo. De volta após suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fábio Alemão reforça a zaga, tendo como companheiro o jovem Darlisson; Gustavo Henrique, que ocupou a vaga de Fábio, foi expulso e agora está suspenso.
A outra modificação é fora das quatro linhas. Ausente em decorrência do falecimento de seu pai, o técnico Daniel Paulista teve o auxiliar Eudes Pedro como substituto, porém agora já está junto ao restante do grupo para enfrentar o Papão da Curuzu.
PROVÁVEL CRB
Integram a lista de baixas outros quatro atletas além de Gustavo. São eles o também zagueiro Saimon, o lateral-esquerdo Willian Formiga, o volante Caio César e o ponta Labandeira, todos ainda em recuperação de lesão; assim, o provável CRB é: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro, Raí e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.