Série B: CRB tem má fase cobrada por Juninho Valoura

Galo da Pajuçara larga sem vitórias em quatro jogos disputados na Segundona e experiente volante admite momento conturbado

CRB ainda não venceu durante esta edição da Segundona e tem sido criticado pelos torcedores, com meio-campista admitindo problemas

Juninho Valoura CRB
CRB tem desfalque de Juninho Valoura por opção técnica (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CRB continua sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, somando somente um ponto de 12 disputados até o momento, conseguindo afundar o ABC — justo seu próximo adversário — na lanterna. Com atuação ruim, o Galo da Pajuçara fica estacionado na zona de rebaixamento e tem Umberto Louzer balançando no cargo.

IRRECONHECÍVEL

O desempenho abaixo das expectativas frente ao Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (2), gerou críticas também por parte do elenco. Um dos mais experientes do CRB, o volante Juninho Valoura — substituído no intervalo — foi quem mais cobrou, comentando que a equipe pode render mais dentro de campo.

“Nossa equipe foi irreconhecível. Fomos muito aquém do que podemos render, pois temos que virar essa página e passar por essa má fase o mais rápido possível. Teremos que responder com o trabalho, responder com dedicação, responder nos jogos e mostrar o real valor, mas isso não é com palavras, é dentro de campo”, assegurou Valoura.

CRB Sampaio Corrêa
CRB empatou sem gols contra o Paio (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

REVER CONCEITOS

O cabeça de área disse, inclusive, não saber onde está o principal problema. Já visando o confronto frente ao Mais Querido natalense, Juninho espera poder corrigir os erros apresentados nas quatro linhas e descansar para tentar entender quais são as falhas cometidas pelo alvirrubro alagoano.

“É difícil a gente falar o que tá acontecendo, até porque se a gente soubesse já teria matado esse problema pela raiz. É momento de falar menos, trabalhar mais e todo mundo olhar para si e ver o que está deixando de fazer. Nada melhor do que um jogo em casa para responder a nós mesmos e mostrar que somos capazes. Descansar, colocar a cabeça no travesseiro, refletir, ver o que a gente tá fazendo abaixo e trabalhar da melhor forma possível”, encerrou o meio-campista regatiano.

Confira também: