Série B: CRB tem dúvidas frente à Chapecoense
Galo da Pajuçara gira a chave para ir em busca da primeira vitória na Segundona com dois jogadores indefinidos e uma possível novidade entre os titulares
CRB vive fase conturbada na Segundona e, mesmo assim, técnico sinaliza manutenção da base que já vem atuando com possível mudança

Maceió, AL, 08 (AFI) – O CRB, um dos times que ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro, gira a chave em busca da conclusão da sequência negativa. Nesta sexta-feira (10), o Galo da Pajuçara deve entrar em campo contra a Chapecoense com mudanças da escalação utilizada no empate frente ao Ceará.
DUAS INDEFINIÇÕES
No confronto diante do Vozão, o técnico Daniel Paulista não pôde contar com as presenças do meia Jorginho e do atacante Getúlio, ambos vetados pelo departamento médico do Regatas. O armador voltou a sentir a tendinite e começou um tratamento especializado da tendinopatia, que o deixou ausente de partidas nos últimos dois meses, já o centroavante sentiu desconforto no adutor e é esperado para treinar normalmente.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Getúlio teve uma desconforto no adutor e não viajou (contra o Ceará) e está entregue ao departamento médico. Já o meia Jorginho está em tratamento especializado para a tendinopatia de aquiles”, assegurou o CRB por meio de nota oficial.

PROVÁVEL TIME
Em meio às indefinições, Labandeira pode ganhar a vaga de Mike, pois foi elogiado pelo comandante: “Conversa no intervalo foi um ajuste tático, uma alteração pra ter também o Labandeira, ter como o Léo, do lado esquerdo, um jogador pra atacar profundidade”, declarou Daniel. O treinador sinaliza a manutenção a base que vem atuando, mesmo sem conseguir sair vencedor.
Hereda, que saiu sentindo incômodo muscular, não é preocupação. Assim, a provável escalação regatiana gira em torno de: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Labandeira), Anselmo Ramon e Léo Pereira.