Série B: CRB chora o leite derramado e busca ajustes nos erros
CRB pecou nas tomadas de decisões, principalmente no terço final do campo, onde produz as melhores oportunidades, mas não consegue ter eficiência na conclusão.
Na opinião do treinador, a derrota não representou o que o CRB fez em campo. Daniel Paulista disse que o time alagoano foi melhor que o adversário, mas apresentou as mesmas deficiências dos últimos jogos, pagando caro pelos erros.
Goiânia, GO, 23 (AFI) – O técnico Daniel Paulista, do CRB, lamentou a derrota do time alagoano por 1 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia, nesta quinta-feira (22), pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.
DEFICIÊNCIAS
Na opinião do treinador, a derrota não representou o que o CRB fez em campo. Daniel Paulista disse que o time alagoano foi melhor que o adversário, mas apresentou as mesmas deficiências dos últimos jogos, pagando caro pelos erros.
DOLORIDA
“Foi uma derrota dolorida, principalmente pelo que a equipe apresentou. O CRB novamente faz um bom jogo, como já havia feito contra o CSA e o Cruzeiro, onde se apresentou muito bem, num grande jogo”, lamentou.
PECOU
“Novamente, contra o Vila Nova o time jogou melhor, mas pecou nas tomadas de decisões, principalmente no terço final do campo, onde o CRB produz as melhores oportunidades, mas não consegue ter eficiência na conclusão das jogadas”, avaliou o treinador.
EVOLUIR
Com sete jogos a fazer, o treinador disse que o CRB precisa evoluir e, praticamente, descartou a briga pelo acesso.
AJUSTES
“Temos que ser melhores na parte ofensiva e defensivamente ser mais sólido para que possamos reverter esse dois resultados ruins que aconteceram. Assim, vamos poder voltar a vencer dentro da competição”, comentou.
DETALHES
“Vamos ter um jogo fora de casa, novamente, e temos alguns dias para trabalhar. Agora é focar e trabalhar nesses detalhes que precisamos acertar para que possamos voltar a vencer já na próxima rodada. Procurar as melhores colocações na classificação para confirmar logo essa permanência dentro do calendário da próxima temporada”, finalizou.
TABELA
O CRB segue em 9º lugar, com 40 pontos, mas pode perder posição para Criciúma, Tombense e Sampaio Corrêa, que ainda vão jogar na rodada. A equipe do técnico Daniel Paulista só volta a campo no dia 1 de outubro, contra o Ituano, na casa do adversário.
Confira também:
- Ituano x Brusque: Focados na vitória, times lutam por objetivos diferentes
- 'Jogo de acesso' do Cruzeiro registra recorde de lucro com bilheteria no Mineirão
- Bahia x Operário - Duelo dos extremos na Série B
- Série B: Ponte Preta e Londrina estão iguais em 51 anos de história
- Série B: Técnico da Chapecoense fala sobre clássico e avisa: 'Foco é a manutenção'