SÉRIE B: Coritiba quebra jejum fora de casa e Botafogo se complica em Ribeirão Preto
Coritiba segue tentando se aproximar do G4 da Série B – agora soma 27 pontos, na 13ª colocação.
O Botafogo é o primeiro time fora do Z4, com 23 pontos, quatro a mais que o Ituano, 17º, com 19
Campinas, SP, 17 (AFI) – A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve dois jogos neste domingo. O Coritiba conseguiu vencer pela primeira vez fora de casa ao bater o Brusque em Florianópolis por 1 a 0. Em Ribeirão Preto, o Botafogo empatou com o Paysandu por 1 a 1 e vê o Z4 cada vez mais se aproximar.
COXA
O Coritiba demorou 21 rodadas para conquistar sua primeira vitória como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, bateu o Brusque por 1 a 0 na Ressacada, em Florianópolis, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
O gol da vitória foi marcado por Figueredo, de voleio, aos 26 minutos do primeiro tempo. É a primeira vitória do time paranaense sob o comando do técnico Jorginho, que estreou há duas rodadas.
O Coritiba segue tentando se aproximar do G4 da Série B – agora soma 27 pontos, na 13ª colocação.
O Brusque, que perdeu para o Mirassol na abertura do returno da Série B, conhece sua segunda derrota seguida e permanece dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos, três a menos do que o Botafogo-SP, primeiro time fora das últimas quatro colocações.
EM RIBEIRÃO
Botafogo e Paysandu fizeram um jogo faltoso e ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, na Arena NicNet, em Ribeirão Preto. O empate ficou ruim para os dois, que não conseguiram abrir mais distância da zona de rebaixamento. O Botafogo jogou os últimos 15 minutos com um jogador a mais, porém não aproveitou a superioridade numérica.
O Botafogo é o primeiro time fora do Z4, com 23 pontos, quatro a mais que o Ituano, 17º, com 19. Já o Paysandu está em situação mais tranquila, com 25 pontos, em 14º, mas não vence há cinco partidas.