Série B: Coritiba impõe condição para renovar com o técnico Gustavo Morínigo

Coritiba está invicto há sete jogos com cinco vitórias e dois empates

Ao empatar sem gols com o Cruzeiro, o Coxa se manteve na zona de acesso, na vice-liderança com 20 pontos, a um do líder Náutico

No cargo só se subir. (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 09 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro está apenas no início, mas a campanha do Coritiba é animadora. O Coxa está dentro do G4, mas nem isso garante o técnico Gustavo Morínigo no cargo. O paraguaio, aliás, só seguirá no clube paranaense se conquistar o acesso. O recado foi dado em entrevista coletiva.

“Gostaríamos de manter, sim, o técnico até o final do ano e, chegando aos resultados esperados, que é o acesso, ele siga no comando em 2022”, disse Glenn Stenger, vice-presidente do Coritiba.

Ao empatar sem gols com o Cruzeiro, o Coxa se manteve na zona de acesso, na vice-liderança com 20 pontos, a um do líder Náutico. Sem falar que são sete jogos de invencibilidade com cinco vitórias e dois empates.

NEYMAR A E AFINAL DA COPA AMÉRICA!

“Ele tem o nosso amparo, está desempenhando um bom trabalho. É um técnico que possui o respeito do grupo, principalmente dos jogadores mais vividos”, completou o dirigente.

Na terça-feira, o Coritiba receberá o Vasco, às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada.

Confira também: