Série B: Coritiba anda na "corda bamba" e pode ter série de desfalques na reta final
Entre os principais jogadores em risco de suspensão estão nomes como Bruno Melo, Natanael e Vini Paulista
Com nove jogadores pendurados, qualquer deslize pode comprometer a luta do Coritiba pelo acesso à Série A em 2025
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Coritiba está lidando com uma preocupação crescente em sua campanha na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O acúmulo de cartões amarelos se tornou um grande desafio para o técnico Jorginho, que precisa gerenciar cuidadosamente o elenco para evitar perdas importantes nos próximos confrontos.
Com nove jogadores pendurados, qualquer deslize pode comprometer a luta da equipe pelo acesso à Série A em 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PENDURADOS
Entre os principais jogadores em risco de suspensão estão nomes como Bruno Melo, Natanael e Vini Paulista, que são peças essenciais na formação titular do Coxa. Além desse trio, a lista de pendurados é completada por Matheus Bianqui, Maurício Antônio, Robson, Rodrigo Gelado, Thalisson e Zé Gabriel.
O cenário fica ainda mais delicado ao considerar que outros jogadores do Coritiba estão apenas um cartão amarelo de entrarem na lista de pendurados. Entre eles estão Benevenuto, Bernardo, Brandão, Figueiredo, Gabriel Leite, Jamerson, Morelli e Wesley Pomba.
PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio do Coritiba será contra o Vila Nova, marcado para este sábado (19), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Apesar de não ter jogadores suspensos para essa partida, a equipe precisa se manter alerta quanto ao controle disciplinar para evitar que novas advertências prejudiquem a escalação nas rodadas seguintes.