Série B: Contra o Operário-PR, Vila Nova terá pelo menos 2 desfalques certos

"Infelizmente, perdemos o Dentinho e talvez também o Matheus Mancini. Vamos aguardar o departamento médico avaliar. "

O Tigre terá pelo menos dois desfalques certos, o atacante Dentinho e o técnico Allan Aal, expulsos na última rodada.

série b - vila nova
Dentinho é desfalque certo no Vila Nova(Foto: Roberto Corrêa/VNFC)

Goiânia, GO, 26 (AFI) – Querendo continuar o bom momento, o Vila Nova terá problemas para encarar o Operário-PR, em um jogo chave contra o Z4 da Série B. Para a partida da 32ª rodada, o Tigre terá pelo menos dois desfalques certos, o atacante Dentinho e o técnico Allan Aal, expulsos na última rodada.

Na vitória sobre o CRB, por 1 a 0, o Vila Nova engatou o terceiro triunfo seguido, subindo para o 13º lugar, com 37 pontos, se afastando ainda mais da zona da degola.

Além de Dentinho, o Tigre também poderá perder o zagueiro Matheus Mancini, que foi substituído com uma lesão muscular. Caso seja vetado, seu substituo deve ser Alisson Cassiano. O técnico lamentou a ausência do atacante e deixou em aberto a possibilidade de mudar o esquema tático.

“Infelizmente, perdemos o Dentinho e talvez também o Matheus Mancini. Vamos aguardar o departamento médico avaliar. Mancini teve uma fisgada na parte posterior da coxa. Vamos ver a possibilidade de ele recuperar. Mas cito que o Alisson Cassiano entrou muito bem, num jogo quente e difícil, mas deu conta do recado. Isso nos deixa muito felizes. O Dentinho tem o um contra um muito forte. Sem ele, temos a possibilidade de mudar o esquema tático ou buscar alguém com as mesmas características. Vamos avaliar. Mas quem entrar poderá ajudar e eu acredito nisso ” disse o treinador.

Querendo engatar a quarta seguida, o Vila visita o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). A bola rola na sexta-feira, às 19h00. O Tigre está a cinco pontos do Z4, em 13º, com 37 pontos, enquanto o Fantasma é o vice-lanterna (19º), com 31 pontos somados.

Confira também: