Série B: Confiança pode ter mudanças para enfrentar o Vila Nova
Vindo de derrota na última rodada, o Confiança ocupa a 17ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados
Aracaju, SE, 21 (AFI) – Buscando a recuperação após chegar a quatro jogos sem saber o que é vitória e tentando fugir da zona de rebaixamento, o Confiança voltará à campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira (22), quando a partir das 16h30 recebe o Vila Nova, no Bastião, na abertura da sexta rodada da competição nacional.
Vindo de derrota na última rodada, o Confiança ocupa a 17ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados, o mesmo número do Avaí, primeiro time fora do Z4, que tem saldo de -1 contra -3 dos sergipanos. Enquanto isso, o Vila Nova, que vem de duas derrotas consecutivas, é o 15º, com cinco pontos.
NOVAS MUDANÇAS?
Para enfrentar o Vila Nova, o treinador Rodrigo Santana deve novamente mexer no time, buscando encontrar uma formação ideal. Até aqui, nas cinco rodadas da Série B, apenas Rafael Santos Victor Sallinas, Daniel Penha e Neto Berola começaram todos os jogos como titulares. Com relação a desfalques, o time não tem nenhum problema em relação a suspensão, mas tem jogadores no Departamento Médico.
O zagueiro Luan Bueno e atacante Robinho estão em reta final de transição. Outra baixa é o atacante Cristiano, que estava emprestado pelo Ceará e foi devolvido ao Vozão. Enquanto isso, o atacante Gustavo Ramos, que estava no Caxias-RS, foi contratado e anunciado na sexta-feira, mas ainda aguarda que seu nome seja publicado no BID da CBF para ficar a disposição da comissão técnica. Luciano Juba, Nery Bareiro, Bruno Sena e Serginho estão pendurados.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o confiança deve ir à campo para encarar o Vila Nova com: Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Álvaro (Jhemerson) e Daniel Penha; Neto Berola e Alex Henrique.