Série B: Confiança aposta em estreia de técnico para encerrar jejum de dois meses em casa

Na vice-lanterna, Confiança vem de quatro derrotas seguidas

Nesta quinta-feira, o Confiança volta a atuar em seus domínios, desta vez, contra o Goiás

Conf Lucas Almeida 01 ori
Luizinho Lopes está de volta. (Foto: Lucas Almeida/ADC)

Aracaju, SE, 25 (AFI) – Se quiser escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança vai precisar voltar a vencer em casa. Já são dois meses de jejum e seis partidas, sendo quatro derrotas seguidas. A última vitória foi em 22 de junho diante do Vila Nova (1 a 0).

Nesta quinta-feira, o Confiança volta a atuar em seus domínios, desta vez, contra o Goiás, terceiro colocado, no Batistão, em Aracaju, às 17 horas, pela 21ª rodada. Mas além do jejum em casa, o Confiança tem outros problemas.

O Confiança vem de quatro derrotas seguidas. Após o tropeço diante do Cruzeiro (1 a 0), os sergipanos ficaram na vice-lanterna com apenas 13 pontos, a sete do primeiro clube fora da degola. E para encerrar essa má fase, o Dragão aposta na estreia do técnico Luizinho Lopes, velho conhecido da torcida.

ESTREIA DO TÉCNICO!
“Estou encarando em meio a essa grande dificuldade que o Confiança se encontra na Série B uma grande oportunidade. Ainda falta um turno inteiro pela frente, é palpável, então nós temos que realmente acreditar. O primeiro passo para dar certo, é que nessa mudança a energia que nós vamos trazer, o trabalho que nós vamos empregar, a dedicação exclusiva 24 horas nós vamos viver esse clube para que a gente possa fazer valer a confiança que foi depositada na gente”, disse o técnico que largou o Jacuipense horas antes de um jogo para fechar com o Confiança.

Para a reestreia, o treinador terá a volta do atacante Willians Santana que cumpriu suspensão. Ele deve pegar o lugar de Luidy. Gustavo Ramos também volta a ficar à disposição. Caíque Sá, Neto Berola e Rafael Santos seguem no departamento médico.

“Preciso entender que nem tudo está errado. Tenho que herdar algo de bom do que tem sido realizado. Se está havendo mudança é porque algo precisa ser melhorado. Cabeça erguida, muitos jogos pela frente. Não há de se ter um sentimento de terra arrasada e espero que eu possa contaminar com minha alegria”, completou Luizinho.

CONFIANÇA – Michael; Marcelinho (Jonathan Bocão), Nirley, Bareiro e João Paulo; Madison, Serginho e Jhemerson; Robinho, Hernane Brocador e Willians Santana (Luidy).

Confira também: