Série B: Como esperado, Chapecoense anuncia a saída de Dal Pozzo

Era questão de tempo para que a Chapecoense anunciasse a saída do técnico G

A Chapecoense é a vice lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

Dal Pozzo encerra terceira passagem pela Chapecoense
Dal Pozzo encerra terceira passagem pela Chapecoense Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense

Chapecó, SC, 07 (AFI) – Era questão de tempo para que a Chapecoense anunciasse a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo. O treinador acabou desligado da Chape horas depois da demissão do executivo Alarcon Pacheco, nesta segunda-feira. A Chapecoense é a vice lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. O auxiliar técnico Emerson Nunes também deixa o clube.

O treinador chegou na Chape em maio, após cair no Ituano. Ao todo, foram 11 jogos, com duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A última, para a Ponte Preta no domingo, por 1 a 0, pela 22 ª rodada. Foi a terceira passagem de Dal Pozzo pelo clube de Chapecó.

A expectativa é que Emerson Cris comande os treinos, de forma interina, visando o duelo com o Atlético-GO, neste domingo, às 11h, na Arena Condá.

Os principais alvos da Chapecoense são Gilson Kleina e Claudinei Oliveira, este o favorito a assumir o posto. Claudinei também já teria recebido o primeiro contato do clube e gostado do que foi apresentado.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA CHAPECOENSE

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o técnico Gilmar Dal Pozzo. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (07), em comum acordo entre as partes.

Além de Dal Pozzo, o auxiliar técnico Emerson Nunes também deixa de integrar o quadro colaborativo da agremiação alviverde.

Pelo período de trabalho e dedicação à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

Confira também: