Série B: Com vice-artilheiro garantido, interino deve mexer três vezes no Botafogo
O que não se mexe no Botafogo é a titularidade de Chay, vice-artilheiro da Série B
Lucas Mezenga, Rafael Carioca e Marco Antônio caíram na graça de Resende e devem ser titulares
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Ricardo Resende, técnico do Sub-20, foi o escolhido para ficar na vaga do demitido Marcelo Chamusca até o Botafogo contratar um substituto. E em seu primeiro desafio contra o Brusque neste sábado, às 19 horas, no Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três modificações devem acontecer.
Lucas Mezenga, Rafael Carioca e Marco Antônio caíram na graça de Resende e devem ser titulares. Eles entrariam, respectivamente, nas vagas de Gilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guilherme Santos e Felipe Ferreira, ambos por opção técnica.
O que não se mexe no Botafogo é a titularidade de Chay. Ele aparece logo atrás do artilheiro Edu, do Brusque, com seis gols marcados, empatado com Régis, do Guarani. Edu tem oito. Chay fez 40% dos 15 gols dos cariocas na Série B.
BERRÍO NÃO SABE QUANDO ESTREIA!
Sem vencer há três rodadas e com 13 pontos, o Fogão deve atuar com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.