Série B: Com três desfalques por suspensão, Barroca quebra a cabeça para definir time titular do Avaí
Com isso, Xavier deve ser titular na contenção, enquanto Jean Cleber é o mais cotado para entrar na vaga de Eduardo
No ataque, Denilson está fora após ter sido expulso e com isso, Gabriel Poveda será titular na frente ao lado de William Potker e Natanael

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Sem vencer há dois jogos e à beira da zona de rebaixamento, o Avaí já sabe que terá três desfalques certos, para encarar o Novorizontino na próxima segunda-feira (11), às 20h30, em casa, no Estádio da Ressacada, no fechamento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, por isso, o técnico Eduardo Barroca está tendo que ‘quebrar a cabeça’ para definir os substitutos.
No meio-campo, o volante Wellington e o meia Eduardo levaram o terceiro cartão amarelo na rodada passada e agora cumprem suspensão automática. Com isso, Xavier deve ser titular na contenção, enquanto Jean Cleber é o mais cotado para entrar na vaga de Eduardo.
No ataque, Denilson está fora após ter sido expulso e com isso, Gabriel Poveda será titular na frente ao lado de William Potker e Natanael. Esse último, inclusive, cumpriu suspensão na rodada passada e voltará ao time titular.
Atualmente, o Avaí é o 16º colocado com 27 pontos e fica fora da zona de rebaixamento, por conta dos critérios de desempate, já que está empatado em número de pontos com o Sampaio Corrêa.
Confira também:
- Diretoria do Avaí faz reunião com jogadores e cobra reação da Série B
- Série B: Preparador de goleiro do Novorizontino bate marca especial no clube
- PAULISTA FEMININO SUB 17: São Paulo vence Ferroviária e sai na frente na busca pelo título
- Scaloni espera que Messi jogue a Copa do Mundo de 2026 'pelo bem do futebol'
- Série B: Volante volta a treinar e Criciúma segue se preparando de olho na reabilitação