Série B: Com semana livre, Guarani espera ter força máxima no dérbi
O lateral Diogo Mateus, o volante Eduardo Person e o atacante Júnior Todinho são as dúvidas
Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de ganhar do CSA, por 1 a 0, na última terça-feira, o Guarani só volta a campo no próximo dia 17, quando faz o dérbi campineiro contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com mais de uma semana livre entre um jogo e outro, o técnico Daniel Paulista vive a expectativa de ter força máxima no clássico, com exceção do atacante Rafael Costa, que lesionou o joelho e só volta em 2022.
Desfalques nas últimas partidas, o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Eduardo Person e o atacante Júnior Todinho estão em reta final de preparação e devem ficar à disposição até o dia do dérbi.
Por questão de suspensão, Daniel Paulista não tem desfalques. Únicos amarelados diante do CSA, o goleiro Rafael Martins e o lateral-direito Mateus Ludke não estavam pendurados.
O Guarani está na expectativa de chegar na próxima sexta-feira com chances de entrar no G4 da Série B em caso de vitória sobre a Ponte Preta. Para isso, precisa secar Botafogo, Goiás e CRB.
Na sexta colocação, com 37 pontos, o Guarani pode perder até duas posições no encerramento da 23ª rodada.
Confira também:
- Futebol Interior entrevistou atual camisa 10 do Guarani, Andrigo Araújo
- Série B: Elenco do Guarani se reapresenta para maratona de treinos pré-dérbi
- Sem acordo, Vitória comunica saída de goleiro após a Série B
- Vitória x Remo - Em busca da regularidade, equipes se enfrentam no Barradão
- Série B: Kleina "esquece" dérbi e pede Ponte mobilizada para jogo contra o Cruzeiro