Série B: Com reta final ingrata, Adilson Batista fala em acesso no Londrina: 'Não desisti'

"Com os devidos cuidados, mas vamos ter que arriscar. Precisamos vencer. Só nos resta a vitória"

Adilson Batista, técnico do Londrina
Adilson Batista, técnico do Londrina. (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Londrina, PR, 07 (AFI) – Apesar de se distanciar do G-4 e ter uma sequência pra lá de complicada na reta final, o técnico do Londrina, Adilson Batista, ainda acredita no acesso na Série B do Campeoanto Brasileiro. Ele ainda lembrou do ano passado, quando ajudou o time a escapar do rebaixamento na última rodada.

“Eu ainda não desisti. Sei que é difícil, mas no ano passado vocês estavam aqui. Parecia impossível e aconteceu. Vamos arriscar. Vamos jogar para vencer, como sempre fizemos. Com os devidos cuidados, mas vamos ter que arriscar. Precisamos vencer. Só nos resta a vitória”, projetou.

RETA FINAL INGRATA

O treinador ainda comentou sobre o próximo jogo, diante do Grêmio, e projetou a reta final. O Londrina ainda pega CSA (fora), Sport (casa), Ituano (casa) e Sampaio Corrêa (fora).

“É mais um jogo difícil para nós. A gente ainda tem confrontos que podem decidir. Todo mundo encostou. A gente tem que fazer a nossa parte, fazer um grande jogo. É um jogo muito importante que a gente vai tentar buscar a vitória para diminuir essa diferença, tentar fazer por merecer”, garantiu.

LONDRINA NA SÉRIE B

Vindo de derrota para o Guarani, por 1 a 0, fora de casa, o Londrina permaneceu com 46 pontos, agora em oitavo lugar. O Vasco, que fecha o G-4, tem 52.

O time paranaense volta a campo no sábado, às 16h30, quando recebe o Grêmio, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 34ª rodada.

Confira também: