Série B: Com Remo embalado, Felipe Conceição reencontra Cruzeiro

Felipe Conceição foi demitido do Cruzeiro antes de acertar com o Remo

Triunfos, aliás, não só tirar o Leão da lanterna e da zona de rebaixamento, como fizeram o Remo ultrapassar o Cruzeiro, comandado por Mozart Santos

Remo SamaraMiranda 01 ori 1
"Tigrão", Leão e Raposa. (Foto: Samara Miranda / Remo)

Belém, PA, 19 (AFI) – O técnico Felipe Conceição reencontrará o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador foi demitido do clube mineiro e acertou com o Remo. No clube paraense, ele vem de duas vitórias seguidas.

Os triunfos, aliás, não só tirar o Leão da lanterna e da zona de rebaixamento, como fizeram o Remo ultrapassar o Cruzeiro, comandado por Mozart Santos. O Remo está o 14º lugar com 13 pontos, a dois do Cruzeiro, primeiro fora da zona do descendo. Ainda assim, Felipe Conceição quer o time paraense com os pés no chão.

“Ainda não ganhamos nada. Temos muitos jogos no campeonato e precisamos olhar para a parte de baixo para sair o mais rápido possível de perto dessa zona. Temos muito trabalho pela frente”, disse.

FORÇA MÁXIMA!
Mais uma vez, Felipe Conceição não terá jogadores suspensos e a tendência é repetir o time que venbceu a Ponte Preta na rodada passada. Rafael Jansen, Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores seguem pendurados.

“O segredo da equipe não é a parte tática. É a atitude, empenho e entrega dos atletas. É fundamental como estão se doando para a equipe. Todos que jogaram e não jogaram estão lutando juntos e ajudando de alguma maneira. Ficamos felizes com essa união. Agora é continuar nesse caminho de união, trabalho, entrega. Nem sempre iremos ganhar, mas isso não pode faltar”, completou Conceição.

REMO – Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Dioguinho e Erick Flores; Victor Andrade.

Confira também: