Série B: Com provável renovação e baixa, Criciúma já pensa na temporada 2023

Identificado com o clube, o goleiro Gustavo afirmou que quer seguir no Criciúma por mais tempo

Por outro lado, o meia Thiago Alagoano não deve continuar no Estádio Heriberto Hulse

Criciuma Gustavo
Com provável renovação e baixa, Criciúma já pensa na temporada 2023

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Apesar de ainda entrar em campo neste sábado (05), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Tombense, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma já está pensando na temporada de 2023. Afinal, não tem mais chances de acesso ou de rebaixamento. Por isso, os rumores de quem vai e quem fica, já começaram.

Identificado com o clube, o goleiro Gustavo tem contrato até o final do Campeonato Catarinense, mas quer renovar pelo menos até o fim da temporada. O camisa 1, que foi titular em boa parte desta Série B, falou das lições que o Criciúma pode tirar de 2022 para melhorar em 2023.

“Tenho muito desejo de ficar. Isso não é novidade por tudo que passei e essa identidade que conseguir criar no clube. Meu desejo é permanecer. Nós nunca vamos acertar tudo, mas nesse ano foram mais coisas positivas. As poucas negativas que aconteceram é pegar de aprendizado para 2023 e corrigir”, disse o goleiro.

Por outro lado, o meia Thiago Alagoano não deve continuar no Estádio Heriberto Hulse. A intenção do Criciúma era manter o jogador, mas a questão financeira e o alto salário, complicou o acordo. A tendência é que ele vá atuar no Brusque em 2023.

Atualmente, o Criciúma é nono colocado da Série B com 53 pontos somados.

Confira também: