Série B: Com problemas na lateral-esquerda, CRB está pronto para encarar Guarani

Isso porque, Guilherme Romão sentiu dores no posterior da coxa esquerda e não sabe se terá condições de jogo

Além de Brayan, outros dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também são desfalques: o volante Marthã e do atacante Emerson Negueba

CRB Serie B
Com problemas na lateral-esquerda, CRB está pronto para encarar Guarani

Maceió, AL, 01 (AFI) – Embalado por quatro jogos sem derrota e focado em voltar a vencer para retornar a parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB volta a campo neste sábado (02) para uma difícil missão. Mesmo jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, o Galo encara o ‘desesperado’ Guarani, às 20h30.

Para o duelo, o técnico Daniel Paulista, que inclusive é ex-comandante do time paulista, terá problemas para armar o time titular do CRB, principalmente na lateral-esquerda. Isso porque, Guilherme Romão sentiu dores no posterior da coxa esquerda e não sabe se terá condições de jogo. Mas, seu substituto direto Bryan, está suspenso. Por isso, a tendência é que tenha que improvisar no setor. Reinaldo é quem tem mais chances, mas Wallace pode ser atrasado para defesa e Rafael Longuine entraria no meio.

Além de Brayan, outros dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e também são desfalques: o volante Marthã e do atacante Emerson Negueba. Richard deve ganhar a vaga na frente e Yago, que costuma ser o substituto direto entre os volantes, começará jogando dessa vez. O lateral Reinaldo falou do momento vivido pelo Galo.

“Abrimos uma vantagem importante do Z4 e temos que manter isso, mas, ao mesmo tempo, começar a pensar no G4 também. Cada partida é final agora. Estamos em uma sequência positiva e isso é importante. emos que manter esse ritmo agora para chegarmos aos nossos objetivos na competição”.

Até por conta disso, o CRB deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Reginaldo (Rafael Longuine); Uillain Corrêa, Yago, Wallace e Fabinho; Anselmo Ramon e Richard.

Confira também: