Série B: Com ou sem acesso, Guarani inicia negociação por permanência do técnico Daniel Paulista
O treinador ganhou a confiança da diretoria, que quer tê-lo no cargo em 2022
Campinas, SP, 10 (AFI) – Prestigiado no comando do Guarani, o técnico Daniel Paulista já negocia a renovação de contrato para a temporada 2022. Quem revelou o fato foi o próprio presidente Ricardo Moisés em entrevista ao Portal Futebol Interior, durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
“Estamos gostando do trabalho do Daniel. Independente do resultado, as conversas já se iniciaram visando a temporada 2022”, falou rapidamente o mandatário alviverde.
MAIS DETALHES!
Daniel Paulista foi contrato exclusivamente para a Série B. O treinador comandou o time bugrino em 34 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e nove derrotas, um aproveitamento de 52%.
Os números colocaram o Guarani na briga pelo acesso. O Bugre é o sétimo colocado da Série B, com 53 pontos e enfrenta, nesta quarta-feira, o Brasil, em Pelotas, pela 35ª rodada.
O Guarani terá um grande desafio caso queira confirmar o acesso, pois, além do Brasil, tem três confrontos diretos, contra Avaí, Goiás e Botafogo.
Confira também:
- Série B: STJD não acata pedido e resultado de jogo entre Vila Nova e Guarani é mantido
- SÉRIE B: Perto do acesso, Botafogo tem difícil missão contra Ponte para manter a liderança; Sampaio Corrêa e Vila Nova também jogam
- Série B: Sem espaço, zagueiro ex-Flamengo e Palmeiras deixa time que está brigando pelo acesso