Série B: Com Londrina perto do G4, Marquinhos Santos quer melhorar poder de fogo
Londrina ocupa a sexta colocação com sete pontos, dois a menos do que o G4
Londrina ocupa a sexta colocação com sete pontos, dois a menos do que o G4

Londrina, PR, 08 (AFI) – O Londrina conquistou pontos importantes nas últimas rodadas e encostou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ainda assim o técnico Marquinhos Santos (foto / Gustavo Oliveira / LEC) tem trabalhado duro para melhorar o poder de fogo do Tubarão. O clube paranaense até pode ter a melhor defesa (2), mas ainda peca no ataque com apenas três gols anotados em quatro rodadas.
“O time está ganhando uma forma, um modelo de jogo. Isso é importante. A equipe se faz vencedora de trás para frente. Falta ainda ofensivamente, eu sei disso, temos consciência disso, que ofensivamente precisamos melhorar. O desenvolvimento de último terço precisa ser melhorado. Mas, é tudo um processo que a gente vem trabalhando. A cada dia o time vem evoluindo”, comentou o treinador.

Além de melhorar o sistema ofensivo, Marquinhos Santos também já trabalha para encontrar substitutos para os desfalques da próxima rodada. O volante Moisés, o meia Patrick Vieira e o atacante Marcelinho estão suspensos pelo terceiro amarelo. Sem falar que o atacante Safira, com um trauma na coxa, segue no departamento médico.
O Londrina ocupa a sexta colocação com sete pontos, dois a menos do que o G4. O próximo desafio do LEC será na sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B. O rival soma seis pontos no nono lugar.