Série B: Com lesionados, mas sem suspensos, Brusque tenta encerrar jejum de vitórias

Além de jogadores lesionados, há um caso de Covid-19 no elenco

Brusque fará duelo direto contra o Botafogo em busca da reabilitação

Bru Lucas Gabriel Cardoso 02 ori
Testoni com desfalques. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Brusque, SC, 16 (AFI) – Vindo de três derrotas seguidas, o Brusque tentará encerrar jejum de vitórias contra o Botafogo neste sábado, às 19 horas, no Augusto Bauer, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para sair da crise, o técnico Jerson Testoni não terá jogadores suspensos, mas em compensação, segue com vários no departamento médico. Os mais próximos de voltar são o meia Alex Ruan e o lateral-direito Vivico, que já estão em transição.

O meia Jhon Cley (lesão no quadril), o lateral-direito Edílson (púbis e músculo adutor) e o volante Juliano (púbis), por outro lado, demandam mais tento. Já o zagueiro Sandro testou positivo para Covid-19. Recuperado do novo coronavírus, Ruan Carneiro tem treinador normalmente.

O Brusque tem Jerson Testoni e mais sete jogadores pendurados. São eles: Toty, Zé Mateus, Diego Mathias, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Bruno Lopes e Edu.

SEM DATA PARA ESTREAR!

No 11º lugar com 13 pontos, o Brusque deve atuar com: Jefferson Paulino; João Carlos (Toty), Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Bruno Alves, Thiago Alagoano e Maurício Garcez (Gabriel Taliari); Edu.

Confira também: