Série B: Com jejum fora de casa, Londrina pode ter ex-Ponte contra o Vasco

LEC visitará o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª e última rodada do turno

Último triunfo dos paranaenses como visitantes foi em 26 de junho, quando superaram o Vitória, por 2 a 1, em Salvador

Lon Ricardo Chicarelli 01 ori 1
Dúvidas de Márcio Fernandes. (Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina)

Londrina, PR, 17 (AFI) – O Londrina está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e para piorar não vence há quase dois meses fora de casa. Nesta quarta-feira, às 21h30, o LEC visitará o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª e última rodada do turno.

O último triunfo dos paranaenses como visitantes foi em 26 de junho, quando superaram o Vitória, por 2 a 1, em Salvador. De lá para cá foram dois empates e duas derrotas. Para tentar encerrar o jejum, o técnico Márcio Fernandes terá que superar o desfalque do meia-atacante Lucas Lourenço.

“Perdemos o Lucas Lourenço, que nos dá uma dinâmica muito boa ali, temos que pensar em outra formação”, analisou o treinador que está cheio de dúvidas e possibilidades.

DÚVIDAS!

Ele pode colocar Caprini no ataque, mas Tiago Orobó, ex-Ponte Preta, corre por fora. Há ainda a chance de Celsinho entrar para reforçar o meio-campo. No mais, o time deve ser o mesmo que bateu o Vila Nova por 1 a 0.

JUSTIFICATIVAS DE VÁGNER MANCINI!

O Londrina abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 16 pontos, a dois do primeiro rival fora da degola.

LONDRINA – César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).

Confira também: