Série B: Com Jeh lesionado, promessa deve ganhar mais chances na Ponte Preta

Promessa da base, o atacante Kauã deve ganhar mais minutagens com Nelsinho Baptista no ataque da Ponte Preta no decorrer da Série B

Kauã entrou já na reta final e deu fôlego ao ataque ao entrar na vaga de Renato e agradou tanto a comissão técnica, quanto a torcida

Kauã é uma das promessas da base da Ponte Preta
Kauã é uma das promessas da base da Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli - PontePress)

Campinas, SP, 12 (AFI) – Promessa da base, o atacante Kauã deve ganhar mais minutagens com Nelsinho Baptista no ataque da Ponte Preta no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somado a lesão de Jeh, que ficará fora por aproximadamente um mês, Kauã foi acionado “às pressas” para compor o banco de reservas diante da Chapecoense, na derrota por 2 a 0 no Majestoso na última rodada.

Kauã entrou já na reta final e deu fôlego ao ataque ao entrar na vaga de Renato e agradou tanto a comissão técnica, quanto a torcida. Foi dele a principal chance da Macaca na segunda etapa, ao roubar a bola na intermediária e tirar tinta da trave.

É o terceiro jogador do sub-20 que tem chance com Nelsinho Baptista. Além do atacante, o meia Kauê e o lateral direito João Gabriel também já estiveram entre os relacionados. O último inclusive atuando como titular, na vitória sobre o Vila Nova.

A dupla já era presença frequente entre o elenco principal, desde a passagem de João Brigatti.

Kauã segue treinando no time de cima e deve ser relacionado mais uma vez para a partida desta sexta-feira, diante do Ituano, às 21h30, no Moisés Lucarelli. A Macaca é a 14ª colocado, com 29 pontos e ainda não venceu no returno da Série B.