Série B: Com Jaconi liberado, Juventude espera colocar pressão no Guarani
O duelo vale a liderança do torneio, já que ambas as equipes somam 22 pontos
O duelo vale a liderança do torneio, já que ambas as equipes somam 22 pontos
Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – Com o Estádio Alfredo Jaconi liberado, pela Confederação Brasileira de Futebol, para receber torcida no duelo de líderes contra o Guarani – o clube gaúcho teve que apresentar novos laudos para normalizar a condição do estádio -, o Juventude espera contar com o apoio dos seus torcedores para pressionar o Bugre, mirando a primeira colocação da Série B do Brasileiro.
“Nossa diretoria trabalhou bem, conseguiu liberar o estádio a tempo de receber torcida em um duelo muito importante para nós. O Guarani é um time difícil de ser batido, não é a toa que está na liderança. Por isso, precisamos contar com todas as nossas armas para sair com os três pontos. Tenho certeza que com a ajuda de nossos torcedores vamos conseguir reassumir a liderança”, afirmou Gilmar Dal Pozzo.
Dos seis jogos que o Juventude disputou dentro do Alfredo Jaconi, venceu cinco e perdeu apenas um, para o Brasil, de Pelotas, na nona rodada, por 2 a 1.
TIME PRONTO?
O treinador indicou a equipe que colocará em campo contra o Guarani. O volante Lucas foi poupado de alguns treinos durante a semana, mas não preocupa. A novidade fica para a volta de Domingues, que se recuperou de Caxumba. Já Diego Felipe e Wallacer brigam por uma posição entre os titulares.
O Juventude deve jogar com: Matheus, Tinga, Domingues, Ruan Renato e Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Wallacer), Lucas e Juninho Silva; Ramon e Tiago Marques