Série B: Com edema muscular, atacante deve desfalcar a Ponte contra o líder
Rodrigão foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Avaí na última terça-feira
Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta deve ter uma baixa importante no difícil compromisso da próxima segunda-feira, contra o líder Náutico, nos Aflitos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Titular absoluto desde que foi contratado, apesar de ainda não ter marcado nenhum gol, o atacante Rodrigão foi diagnosticado com um edema muscular e dificilmente reunirá condições de estar em campo na segunda-feira.
De acordo com o clube, Rodrigão já iniciou tratamento da contusão sofrida no segundo tempo da partida contra o Avaí e será avaliado diariamente pelo departamento médico. Não foi dado prazo para seu retorno aos gramados.
Com a provável ausência de Rodrigão, Gilson Kleina vai precisar mexer no ataque, que caiu de produção desde a chegada do treinador. Josiel e João Veras são as principais opções.
Existe, porém, a possibilidade de Kleina adotar um esquema mais conservador diante do líder e melhor ataque da Série B do Brasileiro. Isso, porém, será definido apenas nos próximos treinamentos.