Série B: Com desfalques e retornos, Beto Campos quebra cabeça para montar o Náutico
A tendência é que todos os setores do time passem por mudanças no jogo de sábado
A tendência é que todos os setores do time passem por mudanças no jogo de sábado
Recife, PE, 25 (AFI) – O técnico Beto Campos vai aproveitar os próximos treinamentos para definir o Náutico que inicia o jogo de sábado contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro Breno Calixto e o lateral-direito Sueliton, que atuou como ponta no empate sem gols com o Londrina, receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalques para o jogo do final de semana. Aislan deve entrar na defesa e Iago pode ser o escolhido para o lugar de Sueliton.
Por outro lado, Beto Campos vai ter a volta de jogadores importantes. Os atacantes Gilmar e Vinícius foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição da comissão técnica. A tendência é que Vinícius, artilheiro do Timbu na Série B com três gols, seja o escolhido.
Em busca da segunda vitória na competição, o Náutico também pode ter uma postura mais ofensiva diante do Criciúma. Assim, Beto Campos treinou na nesta terça-feira com o Jobson no lugar de Darlan no meio-campo, compondo o meio-campo com Amaral e Diego Miranda.
Na lanterna da Série B, com apenas oito pontos, o Timbu vive uma situação bastante delicada. A diferença para o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de 12 pontos.