Série B: Com desfalque de última hora, Londrina não irá conseguir repetir escalação
Isso porque, o atacante Douglas Coutinho que seria titular, acabou tendo uma torção no pé direito durante o treino desta quarta-feira
A tendência é que ele escale o meia Mossoró para atuar ao lado de Salatiel e Thiago Ribeiro no ataque
Londrina, PR, 02 (AFI) – Vindo de uma boa vitória no duelo paranaense contra o Operário-PR na última semana, o Londrina volta a campo nesta sexta-feira (3) de olho em mais um resultado positivo para se aproximar da briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Adilson Batista teve uma má notícia de última hora para armar o time titular contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h.
Isso porque, o atacante Douglas Coutinho que seria titular, acabou tendo uma torção no pé direito durante o treino desta quarta-feira e por isso, não terá condições de jogo. Ele já foi encaminhado ao Departamento Médico para iniciar os tratamentos. Por isso, o comandante não vai conseguir repetir a escalação do Tubarão mais uma vez.
A tendência é que ele escale o meia Mossoró para atuar ao lado de Salatiel e Thiago Ribeiro no ataque. Outra possibilidade é adiantar o lateral Eltinho para o meio-campo e com isso, Felipe Vieira voltaria a lateral.
Até por conta disso, o Londrina deve entrar em campo nesta sexta-feira com a seguinte escalação: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Mossoró (Salatiel ou Thiago Ribeiro); Caprini e Gabriel Santos.
Atualmente, o Londrina aparece na décima colocação com onze pontos ganhos. O Sport, primeiro time dentro do G4 tem 15. Já o Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento, tem nove.