Série B: Com desfalque, CSA se prepara para o segundo desafio do novo treinador

Azulão joga contra o Operário, no Paraná, na segunda partida de Ney Franco

Comandante estreou com derrota para o Goiás na última quarta-feira

csa
Foto: Facebook oficial do CSA

Maceió, AL, 15 (AFI) – Após a segunda derrota consecutiva no Rei Pelé por 1 a 0 – Náutico e Goiás -, o CSA se reapresentou no CT Nelsão e finalizou a preparação para o confronto diante do Operário no sábado (17) às 19 horas, fora de casa, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Azulão tem 11 pontos, dois acima do Vitória que abre a zona de rebaixamento, e busca dar início a uma campanha mais regular. O time alagoano ainda não emplacou dois triunfos consecutivos.

O CSA não divulgou a lista de relacionados, mas há uma certeza: Cristovam não joga. O lateral-direito sofreu uma torção no tropeço para a Ponte Preta por 2 a 1, no fim de junho, válido pela oitava rodada e continua em tratamento.

FESTA DO MENGÃO

SEGUNDO DESAFIO PARA O ACESSO

A partida contra o Operário é apenas a segunda do novo treinador Ney Franco. O comandante chegou na terça-feira (13) para substituir Marcelo Pivetti e animou a torcida ao dizer, na apresentação, que “o objetivo é o acesso”.

Imagem
Foto: Augusto Oliveira/CSA

A estreia, porém, foi uma derrota para o Goiás por 1 a 0, na última quarta-feira, com gol de Alef Manga. Ney Franco já avaliou o Azulão.

“Em termos de ponto positivo, o que eu mais achei interessante foi a entrega dos jogadores o tempo todo. Não faltou empenho, entrega e disposição desses atletas.  Negativamente, eu posso falar publicamente que eu já dei um primeiro toque nos atletas e a gente vai ter que achar um espaço para treinar isso: é uma equipe que está muito condicionada a ficar tocando para trás. Eu gosto de um jogo vertical.”

Confira também: