Série B: Com dedo do treinador, Vitória retoma liderança
Leão bateu o ABC, por 2 a 0, e assumiu a primeira colocação pelos critérios de desempate
Zé Hugo e Giovanni Augusto deixaram o banco de reservas e marcaram os gols do Vitória diante do ABC
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória deu mais um passo rumo à elite do Brasileiro e retomou a liderança da Série B na última quarta-feira, ao bater o ABC, por 2 a 0, no Barradão, pela 21ª rodada.
O resultado positivo veio graças as mexidas de Léo Condé. Tanto que os dois gols do Vitória, nos minutos finais do segundo tempo, foram marcados por dois jogadores que vieram do banco de reservas: Zé Hugo e Giovanni Augusto.
“De modo geral enfrentamos um adversário muito fechado e tivemos dificuldade para agredir. No intervalo, fizemos uma correção de rota. Acho que o gol poderia até ter saído antes. Foi uma vitória muito importante, em um momento em que as equipes se estudam muito e fica difícil conquistar resultados positivos”, destacou Léo Condé.
Graças ao tropeço do Novorizontino, o Vitória retomou a liderança da Série B do Brasileiro com os mesmos 41 pontos do Sport, ficando na frente pelo número de vitórias (13 a 12).
Invicto há cinco partidas, sendo quatro vitórias e um empate, o Leão volta a campo na segunda-feira, contra o desesperado Londrina, no Estádio do Café.