Série B: Com ataque em baixa, Marcelo Cabo estuda mudanças no CSA
O Azulão do Mutange marcou apenas três gols nas últimas cinco rodadas
O Azulão do Mutange marcou apenas três gols nas últimas cinco rodadas
Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSA deve ter mudanças para a partida deste sábado, contra o Criciúma, no Estádio Rei Pelé, em relação ao time que perdeu para o Oeste, por 2 a 1, na Arena Barueri, na última terça-feira. O duelo deste final de semana é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Insatisfeito com o desempenho do setor ofensivo – três gols nos últimos cinco jogos -, o técnico Marcelo Cabo estuda mudanças. Assim, Hugo Cabral e Alemão está com as vagas ameaçadas. Neto Berola e Rubens aparecem como opções, sendo que o último faria sua estreia com a camisa azulina.
Uma alteração é certa. Ainda sem saber a gravidade da lesão na coxa direita, que o tirou do jogo contra o Oeste no intervalo, o goleiro Lucas Frigeri dá lugar para Felipe Garcia. O titular passou por exames mais detalhados e aguarda os resultados para saber quanto tempo vai ficar afastado dos gramados.
“Todos aqui têm consciência de que a competição é muito difícil. Além disso, não sobra tempo para lamentar porque já estamos às vésperas de outra grande batalha, que é enfrentar o Criciúma. Espero que o fator casa influencie positivamente. Que a torcida compareça em massa para nos ajudar a conquistar os três pontos”, convocou o volante Pio.
Na vice-liderança, com 37 pontos, o CSA corre o risco de deixar o G4 da Série B nesta rodada. O provável Azulão é: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral (Neto Berola) e Alemão (Rubens).