Série B: Com apoio da torcida, elenco do Fortaleza embarca para Goiânia
O técnico Rogério Ceni deve repetir a formação que enfrentou o Sampaio Corrêa no último final de semana
O técnico Rogério Ceni deve repetir a formação que enfrentou o Sampaio Corrêa no último final de semana
Fortaleza, CE, 04 (AFI) – A delegação do Fortaleza embarcou para Goiânia na tarde desta segunda-feira onde vai em busca de mais uma vitória, dessa vez contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como não poderia ser diferente, torcedores marcaram presença no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
O jogador mais assediado foi o atacante Gustavo, que marcou o gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no último final de semana, e divide a artilharia da Série B do Brasileiro com Cassiano, do Paysandu. Ambos balançaram as redes seis vezes.
Em relação ao time, o técnico Rogério Ceni deve manter a mesma formação que iniciou contra o Sampaio Corrêa, já que nenhum jogador se contundiu ou está suspenso. A única baixa é o zagueiro Adalberto, que não viajou para Goiânia porque segue se recuperando de uma lesão muscular.
“Temos de ter máxima atenção para conseguir um resultado positivo contra o Vila Nova, o que será muito importante para a equipe na sequência da competição. Vamos lutar para que o Fortaleza continue firme no G4 e na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão”, afirmou o volante Igor Henrique.
Na liderança isolada da Série B, com 22 pontos, o Fortaleza deve entrar em campo assim: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Gustavo e Marlon.