Série B: Com acesso garantido, Criciúma busca vice contra o Novorizontino

Atualmente, o Criciúma é segundo colocado com 64 pontos e só depende dele para ficar com o vice-campeonato

Para o duelo de despedida da temporada, o técnico Claudio Tencati tem alguns problemas para armar o time titular do Criciúma

Criciuma Serie B 3
Com acesso garantido, Criciúma busca vice da Série B contra o Novorizontino

Criciúma, SC, 24 (AFI)- Com o acesso garantido para a elite nacional em 2024, o Criciúma quer finalizar a temporada com mais um objetivo conquistado: o vice-campeonato da Série B. Para isso, terá que pelo menos empatar com o Novorizontino, neste sábado (25), fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 17h, horário em que acontecem todos os jogos da 38ª e última rodada.

Atualmente, o Criciúma é segundo colocado com 64 pontos e só depende dele para ficar com o vice-campeonato. Caso acabe derrotado, terá que torcer por um tropeço do Juventude, que tem 62. O rival ainda luta pelo acesso, na sexta colocação com 60.

Para o duelo de despedida da temporada, o técnico Claudio Tencati tem alguns problemas. O atacante Felipe Vizeu e o lateral-direito Claudinho, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo do acesso contra o Botafogo-SP, e estão fora.

Além deles, o meia Fellipe Mateus foi liberado para realizar uma cirurgia de desvio de septo nasal e o atacante Eder, com cansaço muscular, também serão poupados. Por outro lado, o lateral-direito Jonathan cumpriu suspensão automática na última rodada e volta a estar à disposição.

Por isso, o Criciúma deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Helder; Barreto, Rômulo, Hermes e Marquinhos; Hygor e Fabinho.

Confira também: