Série B: Com a volta de Claudinei Oliveira, Avaí defende invencibilidade de dois meses fora de casa

Avaí está na quinta colocação com os mesmos 30 pontos do Sampaio Corrêa, quarto colocado e com saldo de gols melhor (9 a 6)

Claudinei Oliveira reforçará o time após cumprir suspensão durante a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na Ressacada, em Florianópolis

Avai LeandroBoeira 02 ori
Claudinei volta de suspensão. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – O Avaí terá um reforço e um trunfo para voltar ao G4 – zona de acesso – da Série B do Campeonato Brasileiro no confronto direto contra o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão, em São Luís, pela 19.ª e última rodada do turno. O técnico Claudinei Oliveira reforçará o time após cumprir suspensão durante a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na Ressacada, em Florianópolis.

Com o reforço no banco de reservas, o Avaí apostará na invencibilidade de quase dois meses fora de casa para alcançar os três pontos na capital do Maranhão. O Avaí não perde como visitante desde 22 de junho, quando foi derrotado pelo Goiás por 3 a 0, em Goiânia, pela sexta rodada. De lá para cá os catarinenses fizeram cinco jogos fora dos seus domínios, com duas vitórias e três empates.

Com aproveitamento de 50%, o Avaí tem a terceira melhor campanha fora de casa, atrás apenas de Coritiba (56,7%) e Guarani (55,6%). No geral, o Avaí está na quinta colocação com os mesmos 30 pontos do Sampaio Corrêa, quarto colocado e com saldo de gols melhor (9 a 6).

MESMO TIME?
Sem problemas de suspensão, o Avaí deve repetir o mesmo time da rodada passada. O clube catarinense segue com uma grande lista de pendurados: Betão, Diego Renan, Iury, Jean Martim, Lourenço, Marcos Serrato, Valdívia e Wesley.

AVAÍ – Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Renato, Getúlio e Copete (Vinícius Leite).

Confira também: