Série B: Claudio Tencati fala pela primeira vez sobre renovação com Criciúma para 2023
"Meu primeiro compromisso é com o Criciúma. Qual o treinador que não gosta de continuidade?" disse o comandante
Atualmente, o Criciúma é o nono colocado na Série B com 52 pontos somados
Criciúma, SC, 24 (AFI) – Apesar de ter esgotado todas as chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, com a derrota para o Vasco, por 2 a 1, no último sábado (24), o técnico Claudio Tencati falou pela primeira vez abertamente sobre a renovação com o Criciúma para a temporada de 2023.
“Meu primeiro compromisso é com o Criciúma. Qual o treinador que não gosta de continuidade? Se a gente fala tanto em continuidade no futebol brasileiro, e eu venho de longevidade em outros clubes. Se eu negligenciar um convite que o Criciúma está me fazendo para a permanência, seria para trabalhar fora do país ou na Série A. Seriam projetos diferentes do que estamos vivenciando no Criciúma. Não vejo motivo de não ter continuidade”, disse.
O comandante está no Criciúma desde outubro do ano passado, já na reta final da Série C, onde levou a equipe ao acesso. Em 2022, também devolveu a equipe carvoeira a elite estadual e fe um bom trabalho dentro da Série B. O final feliz deve ser confirmado nos próximos dias.
Atualmente, o Criciúma é o nono colocado na Série B com 52 pontos somados.