Série B: Claudinei deve promover até quatro mudanças na Chapecoense contra o Ceará
O treinador deve promover até quatro mudanças para a partida de sábado, contra o Ceará, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A derrota no confronto direto contra o Sampaio Corrêa fez a pressão sobre Claudinei Oliveira
Chapecó, SC, 21 (AFI) – A Chapecoense segue na sua luta contra o rebaixamento. A derrota no confronto direto contra o Sampaio Corrêa fez a pressão sobre Claudinei Oliveira aumentar e o treinador deve promover até quatro mudanças para a partida de sábado, contra o Ceará, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Uma mudança certa é na defesa. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, Bruno Leonardo é desfalque certo. Com isso, seu reserva imediato Rodrigo Freitas deve ser acionado. Enquanto no meio campo, Bruno Nazário está recuperado das dores no pé e deve iniciar entre os 11 titulares. Tomas Bastos volta a ser opção no banco de reservas.
Outra mudança acontece nas laterais. Após estrearem como titulares, o lateral direito Victor Ferraz e o lateral esquerdo Fabiano, devem retornar ao banco de reservas. Uma vez que Mancha (esquerdo) retorna de suspensão e Ronei, que havia saído da equipe por opção, ao que tudo indica, recuperou a posição no lado direito.
Com isso, a provável Chapecoense que deve ir a campo contra o Ceará é: Airton; Ronei, Rodrigo Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani e Bruno Nazário; Marcinho, Kayke e Marco Antônio.
A Chapecoense é o 17º colocado, com 27 pontos, três atrás do Avaí, o primeiro fora da zona de rebaixamento.