Série B: Claudinei avalia empate da Chapecoense em clássico e elogia torcida por melhor público do ano

Claudinei Oliveira valorizou a atuação de sua equipe e comemorou que o clube está fora da zona de rebaixamento

Atualmente, a Chapecoense é o 16º colocado com 26 pontos e está fora da zona de rebaixamento, ficando na frente do Sampaio Corrêa, apenas nos critérios de desempate

Chapecoense deve ter mudanças para duelo contra o Ceará
Chapecoense deve ter mudanças para duelo contra o Ceará

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Apesar de ter feito um bom jogo, a Chapecoense não conseguiu sair do empate sem gols com o Avaí, na Arena Condá, no clássico catarinense, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira valorizou a atuação de sua equipe e comemorou que o clube está fora da zona de rebaixamento.

“A gente termina a rodada fora da zona de rebaixamento, temos que valorizar. Quando a equipe começa a jogar bem e tem o apoio do torcedor os atletas ganham confiança de que o técnico está mostrando o caminho certo pra eles”, disse.

Além disso, o comandante fez questão de agradecer a torcida que levou o melhor público do ano na Arena Condá: com 11.199 torcedores. Na visão dele, o clima do jogo favoreceu para a vitória, que infelizmente não veio.

“Agradecer ao torcedor, o clima do jogo foi fantástico pra gente. Ninguém vaiou, o torcedor se sentiu representado em campo, com eles aqui é mais fácil. Pedir que o torcedor continue incentivando e apoiando a gente, o povo de Chapecó é assim, todos gostam de estar juntos se ajudando e isso é importante pra nós”, agradeceu.

Atualmente, a Chapecoense é o 16º colocado com 26 pontos e está fora da zona de rebaixamento, ficando na frente do Sampaio Corrêa, apenas nos critérios de desempate. O próximo desafio será contra o Juventude, fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h30, de quinta-feira (31).

“Agora é focar no Juventude, vamos estudar, mostrar vídeos, escolher a melhor estratégia. Com todo o respeito aos adversários, mas eu sempre vou para os jogos achando que eu posso vencer. Vai ser um jogo difícil pra Chapecoense, mas também vai ser difícil para o Juventude, pode ter certeza”, finalizou Claudinei.

Confira também: