Série B: Chuva muda cronograma do Avaí, que terá desfalques e dúvidas, para buscar reabilitação
O volante Eduardo, com dores na planta do pé, e o zagueiro Douglas Bacelar, com um desconforto muscular, seguem como dúvidas
Atualmente, o Avaí é o 16º colocado, com 31 pontos, dois à frente da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Sem vencer há três jogos e maus lençóis na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí foi obrigado a mudar o cronograma de preparação, por conta da chuva forte em Florianópolis nesta quarta-feira (04), para encarar o Botafogo-SP, no próximo sábado (07), às 17h, fora de casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Para não prejudicar os gramados do estádio da Ressacada e do CFA, os jogadores não foram a campo e fizeram apenas treino na academia. Agora, o técnico Eduardo Barroca terá mais dois treinos, quinta e sexta-feira, para definir a escalação titular do Avaí.
Para o duelo, o comandante não poderá contar com os atacantes William Pottker, que lesionou o joelho e só volta a jogar na próxima temporada, e o Felipinho, expulso contra o Sport e que agora cumprirá suspensão.
O volante Eduardo, com dores na planta do pé, e o zagueiro Douglas Bacelar, com um desconforto muscular, seguem como dúvidas. Por outro lado, o atacante Jael cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta.
Atualmente, o Avaí é o 16º colocado, com 31 pontos, dois à frente da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.