Série B: Chay engrossa reclamação por suposto pênalti não marcado para o Botafogo
Botafogo também usou as redes sociais para criticar a não marcação e colocou até o vídeo da jogada
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Botafogo foi derrotado pelo Operário, por 1 a 0, em Ponta Grossa, e saiu de campo revoltado com o árbitro paulista Douglas Marques das Flores, que não teria marcado um suposto pênalti para os cariocas.
CONFIRA A POSTAGEM DO BOTAFOGO E O VÍDEO!
Mais uma vez, @CBF_Futebol. pic.twitter.com/Fi3tyT7Niw
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 13, 2021
“Precisa marcar pênalti não. Nunca pra gente”, escreveu em suas redes sociais o atacante Chay, poupado na partida.
O Botafogo também usou as redes sociais para criticar a não marcação e colocou até o vídeo da jogada.
“Mais uma vez, CBF?”, escreveu o Fogão.
EM DÚVIDA!
No lance em questão, Felipe Ferreira cruzou, Gilvan cabeceou e a bola tocou em Fabiano, que estava com o braço aberto. Nada foi marcado. O técnico Enderson Moreira, porém, contemporizou o lance.
“A gente não tem controle sobre essas questões, é difícil poder falar. Da posição que eu estava, a gente teve a noção clara que a bola pegou no braço do jogador. Às vezes a gente tem o VAR e ainda tem situações equivocadas. Acho que a gente merecia o resultado diferente, criou situações, a gente precisava estar mais concentrado para aproveitar melhor essas oportunidades. A gente não tem que ficar lamentando, sabemos que o time tem muito a crescer. Temos a expectativa de entrar no G4, mas tem muito campeonato pela frente e espero voltar a vencer e pontuar já no domingo”, disse ele.
O resultado deixou o Fogão na décima colocação com 25 pontos, a quatro do G4. No domingo, às 18h15, o Botafogo receberá o lanterna Brasil-RS no Nilton Santos pela 18ª rodada.