Série B: Chapecoense terá mudanças para acabar com jejum de sete jogos

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com o retorno do meia Felipe Ferreira, que estava suspenso, mas mesmo à disposição deve começar a partida no banco de reservas

Assim como o lateral Douglas Borel, que se recuperou de lesão e está disputando vaga com Felipe Ferreira

Gustavo Chapecoense
Chapecoense terá mudanças para acabar com jejum de sete jogos

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Sem vencer há sete rodadas e vindo de um empate em casa no clássico contra o Criciúma por 1 a 1, a Chapecoense terá mudanças na busca pela reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (27), em um dos jogos que abrem a 14ª rodada, recebe o Sport, na Arena Condá, às 19h.

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com o retorno do meia Felipe Ferreira, que estava suspenso, mas mesmo à disposição deve começar a partida no banco de reservas. Assim como o lateral Douglas Borel, que se recuperou de lesão e está disputando vaga com Felipe Ferreira.

No meio-campo, Bruno Nazário entrou bem no clássico contra o Criciúma e ganhou a vaga de Pablo Oliveira, na armação. Com isso, Gustavo Cazonatti jogará como primeiro volante. Ele, inclusive, falou das dificuldades que a Chapecoense terá pela frente. Na frente, Maxwell deve fazer trio com Alisson Faria e Ribamar.

“Acredito que vamos ter um jogo bem difícil. Eu acompanho bastante a Série B e o time deles é muito qualificado, com uma defesa bem organizada. (…) Vamos trabalhar e ver o que o professor Dal Pozzo tem para passar para sairmos com a vitória”, disse Gustavo Cazonatti.

Atualmente, a Chapecoense está na zona de rebaixamento com 11 pontos e deve ir a campo com a seguinte formação: João Paulo; Felipe Albuquerque (Ronei/Douglas Borel), Rodrigo Freitas, Rafael Ribeiro e Cristiano; Gustavo Cazonatti, Neto e Bruno Nazário; Alisson Farias, Maxwell e Ribamar.

Confira também: