Série B: Chapecoense tem dois desfalques para buscar a reabilitação

Victor Ramos e Pablo Oliveira não viajaram para São Luis

O técnico Gilmar Dal Pozzo não tem o zagueiro Victor Ramos e o volante Pablo Oliveira para o jogo contra o Sampaio Corrêa

pablo oliveira volante chapecoense
Pablo Oliveira cumpre suspensão (Foto: João Heemann/ACF)

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense embarcou com dois desfalques para São Luis (MA), onde enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Victor Ramos sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e ficou em Chapecó (SC), enquanto o volante Pablo Oliveira cumpre suspensão pela expulsão no empate com o Operário, por 2 a 2, na Arena Condá, no último sábado.

Na zaga, o experiente Léo será o substituto de Victor Ramos. Já no meio-campo, Ronei é quem deve entrar no lugar de Pablo Oliveira. No mais, o técnico Gilmar Dal Pozzo não vai mexer na Chapecoense, que busca a reabilitação depois de dois jogos sem vitória.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, pela temperatura, pelo gramado. A equipe do Sampaio está se mostrando forte dentro de casa, mas nós também mostramos que podemos buscar pontos fora de casa contra qualquer equipe”, disse o meia Marcelo Freitas.

Na 15ª colocação, a Chapecoense tem 39 pontos, a três do CSA, que abre a zona de rebaixamento. Depois da partida desta terça-feira, faltarão mais três para o fim do campeonato.

Confira também: