Série B: Chapecoense tem dois desfalques certos para 'jogo do ano' contra o Z4
O lateral-esquerdo Cristiano teve uma lesão muscular constatada na região posterior da coxa esquerda. Já o atacante Alisson Faria teve uma lesão muscular no anterior da coxa esquerda
Atualmente, a Chapecoense é 16º colocado com 27 pontos, mesma pontuação do Avaí que é a equipe que abre a zona de rebaixamento
Chapecó, SP, 11 (AFI) – Sem vencer há três jogos, a Chapecoense se reapresentou nesta segunda-feira (11) focada na reabilitação para sair de perto da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que disse o meia Giovanni Pavani que colocou o duelo direto contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (16), às 17h, fora de casa, como o ‘jogo do ano’ para as ambições da equipe dentro da competição.
“É o jogo mais importante da Chape no ano, um confronto direto, temos que treinar até o dia do jogo e ir buscar os três pontos. Precisamos ter calma que as coisas vão acontecer, parar de errar, chegar na frente e concluir no gol, ganhar os jogos que precisamos para sair dessa situação”, disse o jogador.
Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira já sabe que terá dois desfalques certos, ambos por lesões. O lateral-esquerdo Cristiano teve uma lesão muscular constatada na região posterior da coxa esquerda. Já o atacante Alisson Faria teve uma lesão muscular no anterior da coxa esquerda.
Por outro lado, o meia Bruno Nazário pode voltar após três jogos sendo desfalque por conta de um trauma no pé que vem sendo tratado. No mais, a base deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.
Atualmente, a Chapecoense é 16º colocado com 27 pontos, mesma pontuação do Avaí que é a equipe que abre a zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa, rival da próxima rodada, vem logo à frente, em 15º, com 28.
Confira também:
- Série B: Apresentados, reforços exaltam história da Chape e focam na luta contra o rebaixamento
- Com 6 a 0, CRB puxa Seleção FI da 27ª rodada da Série B
- Série B: Chapecoense contrata lateral ex-Coritiba e Portuguesa
- Série B: Com 10% de chance de rebaixamento, Ponte Preta se reapresenta com preocupação com Everton
- Série C: Náutico sinaliza empréstimo de lateral, mas busca renovação