Série B: Chapecoense rescinde com zagueiro e atacante para sequência da

O zagueiro João Cesco e o atacante Murilo entraram em acordo com o clube catarinense nesta semana

Foto: Juliana Paulino/Chapecoense
Murilo deixa a Chapecoense. Foto: Juliana Paulino/Chapecoense

Chapecó, SC, 09 (AFI) – A Chapecoense tem duas baixas certas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro João Cesco e o atacante Murilo entraram em acordo com o clube catarinense nesta semana e rescindiram seus contratos.

Murilo foi quem mais atuou na Chapecoense. Revelado pelo Mirassol, o atacante de 27 anos chegou nesta temporada após seis anos em Portugal e fez 19 jogos, sendo 12 pelo Campeonato Catarinense, um pela Copa do Brasil e um pela Série B. Ele deixa o time sem marcar gols.

João Cesco, de 22 anos, passou pelas categorias de base de São Paulo e Palmeiras e chegou à Chapecoense para o time sub-20, em 2020. Em 2022, realizou quatro jogos no profissional, três pelo Catarinense e um pela Copa do Brasil, mas não recebeu mais oportunidades desde então.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Há cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas, a Chapecoense abre o Z-4, em 17º lugar, com nove pontos. O time volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, quando encara o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN), na abertura da 12ª rodada.

Confira também: